Notícias

Confirmado! Santos vai jogar contra time boliviano pela Libertadores

A temporada das Sereias da Vila vem sendo um verdadeiro desastre, a equipe foi rebaixada no Campeonato Brasileiro da categoria e faz um Campeonato Paulista discreto. Apesar do ano ruim, muitos torcedores esqueceram que a última temporada do time feminino foi bom e que o Peixe está com uma vaga na Copa Libertadores que começará nesta quinta-feira (03).

O Santos já está no Paraguai para disputar a competição, a equipe do técnico Caio Couto enfrenta o Always Ready, da Bolívia, às 21h. As Sereias estão do lado da Ferroviária e do Corinthians como as únicas representantes do Brasil na competição. No atual regulamento, são 16 equipes divididas em quatro grupos com quatro times cada, as duas melhores campanhas de cada chave avançam para as quartas de final e assim por diante, vale ressaltar que os jogos do mata-mata acontecem em partida única.

Temporada ruim

A queda do Santos no Brasileirão feminino estava anunciada, em menos de um ano, o torcedor viu seu time ser rebaixado no masculino e no profissional. Um dos responsáveis pela queda foi do ex-treinador Gláucio Carvalho, o técnico revoltou parte da torcida ao dizer que o destino do clube estava ‘nas mãos de Deus’:                                                                                                                                                                

“O risco é muito grande, mas a gente não pensa, em nenhum momento, em empatar algum dos próximos jogos. Só pensamos em vencer. A gente precisa fazer a nossa parte, que é entrar em campo, se empenhar com vontade e determinação para buscar o resultado a todo minuto. Vamos encarar os adversários de maneira mais confiante, porque o grupo se sente mais confiante sobre aquilo que pode fazer. Se vamos conseguir evitar a queda ou não só o tempo vai dizer. Está nas mãos de Deus”, disse o treinador que foi demitido após o rebaixamento, Caio Couto assumiu o time e já recebeu reforços.  

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo